“Dor existe sempre que alguém diz que está sentindo, amenizá-la é acima de tudo um ato de amor.” Dra. Meira Souza

Responsável Técnica - Meira Souza, 27345

Bem-vindo ao Instituto 
Dra. Meira Souza

Nossa missão

Cuidar integralmente do paciente para atingir o alívio da dor crônica e proporcionar vitalidade e bem estar. Ser, para todos, a melhor referência em tratamento de dor e construção de saúde através dos cinco pilares: respiração, alimentação, postura, pensamento e sono.

sliced orange fruit on red surface

Portfólio
de
serviços
do
Instituto

Clique aqui e conheça

Dra. Meira Souza

Dra. Meira Souza é médica anestesiologista, especializada em tratamento de dor, acupuntura, prática ortomolecular e medicina do exercício.

Seu foco é o tratamento da dor e construção através do cuidado com 5 pilares - respiração, alimentação, postura, pensamento e sono. Método desenvolvido por ela que busca diagnosticar e tratar as causas das dores, além de preveni-las.

Acredita que a educação é a base para uma sociedade saudável, por isso é escritora.

Autora dos livros “12 atitudes para viver feliz e em equilíbrio com seu peso”, “Viva bem com a coluna que tem”, “O Reino encantado dos alimentos” e “Obesidade, vire essa página de sua vida com qualidade de vida”. Possui também uma coluna semanal no jornal “O Tempo”, onde disserta de maneira acessível sobre problemas de saúde e as armadilhas da medicina e da vida contemporânea.

CRM - 27345

sliced orange fruit on red surface

Dr. Joselito Nogueira

Dr. Joselito Nogueira é médico, urologista integrativo e andrologista.

Possui formação em medicina do exercício e prática ortomolecular, realiza os procedimentos padrão da urologia, como, cirurgias e atendimento clínico, além de implantes hormonais e lazer íntimo para a revitalização das vias urinárias e a plenitude sexual.

Utiliza de seus conhecimentos bioquímicos para auxiliar seus pacientes a entrar em um caminho de saúde verdadeira e conquistar o bem-estar em qualquer fase da vida.

Percebe o ser humano como unidade, onde o corpo e mente devem estar alinhados em uma conduta que caminha em direção a uma vida equilibrada, prazerosa e independente, tornando o indivíduo livre para seguir o caminho que desejar, tendo a certeza de estar saudável e potente.

CRM - 28248

sliced orange fruit on red surface